Artur troca o Bragantino, de Pedro Caixinha, pelo Palmeiras de Abel
Corpo do artigo
O avançado Artur está de volta ao Palmeiras. O clube orientado por Abel Ferreira oficializou a transferência do avançado, oriundo do Bragantino.
Artur esteve no Bragantino nas três últimas temporadas, mas formou-se no Palmeiras, clube pelo qual conquistou os campeonatos brasileiros de 2016 e 2018. O avançado de 25 anos assinou até dezembro de 2027.
"Estou muito feliz, é uma honra estar representando este manto novamente. Aprendi a amar o clube desde a base, que fiz toda aqui. Estou a sentir-me completamente em casa, espero ganhar mais títulos com essa camisola. Era um sonho estar aqui, não pensei duas vezes. É um clube que eu e a minha família amamos bastante", afirmou Artur, aos meios oficiais do Palmeiras.
O novo reforço do Palmeiras deixou elogios a Abel Ferreira: "De fora, a gente acompanhava o trabalho magnífico do Abel e de todo o elenco, tendo a percepção de que a equipa tem uma identidade formada. Uma equipa muito esforçada, determinada e focada. Quero estar o mais rápido possível no elenco, vim para somar e buscar mais títulos. Vou escutar todas as instruções que ele tem para mim. Tenho certeza que ele tem facilidade para ganhar o grupo, com uma capacidade de comunicação incrível. Estou ansioso para conhecê-lo, assim como sua comissão técnica".
O Bragantino, por sua vez, já encontrou substituto para Artur: Eduardo Sasha, ex-Atlético Mineiro.
RABISCA, Artur! Bora pra mais uma temporada juntos! #AvantiPalestra pic.twitter.com/XHWMQHhTUh
- SE Palmeiras (@Palmeiras) March 31, 2023
16103173
16103060