O médio, de 20 anos, transferiu-se para o Real Madrid em 2014.
Corpo do artigo
Martin Odegaard, jogador do Real Madrid emprestado ao Vitesse, foi associado ao Ajax pelo jornal espanhol Marca. O jovem era visto como uma das grandes promessas do futebol europeu, mas com a camisola merengue ainda não se conseguiu mostrar.
O norueguês, 20 anos, foi confrontado com o alegado interesse do Ajax, que de acordo com a Marca estaria disposto a pagar 20 milhões de euros, e disse que "leu os rumores", mas "não sabe se são realmente verdade".
Odegaard foi ainda mais longe e disse que não vale todo esse dinheiro: "Não acho que valha assim tanto. As quantidades de dinheiro que se movem agora no futebol estão fora do controlo", completou.
Formado no Stromsgodset, da Noruega, transferiu-se para o Real Madrid em 2015, mas praticamente só jogou pela equipa B. Acumulou depois empréstimos ao Heerenveen e ao Vitesse, da Holanda.