Madridistas querem remover "Esquina" e cobertura do Bernabéu ainda este verão. A liga espanhola não se deverá opor, tal como aconteceu com o Atlético de Madrid
Corpo do artigo
O Santiago Bernabéu prepara-se para o futuro, e apresentar-se-á, em 2023, como um dos complexos desportivos mais modernos e luxuosos do Mundo, mas até lá... são precisos alguns sacrifícios.
Tal como avançam os meios de comunicação locais, o Real Madrid endereçou um pedido à liga espanhola para jogar as primeiras jornadas do campeonato como visitante, precisamente para arrancar com a reformulação do seu recinto.
A mesma fonte revela que as alterações profundas serão executadas nos três próximos verões e que neste primeiro o objetivo é demolir a "Esquina do Bernabéu", zona comercial adjacente ao estádio, bem como retirar toda a cobertura do recinto.
Tratando-se de uma competição de calendário assimétrico e com várias condicionantes, a liga não deverá deverá levantar problemas, tal como aconteceu há dois anos, quando o Atlético de Madrid fez a sua transição para o Wanda Metropolitano.
11059326