Declarações de Oblak, guarda-redes do Atlético de Madrid, após a eliminação da Liga dos Campeões perante o Real Madrid no desempate por penáltis
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Fizemos um grande jogo, não demos espaço nem os deixámos ter muitas oportunidades, mas faltou-nos um pouco de sorte, dói muito. O público é incrível a apoiar-nos e a verdade é que... Estamos desiludidos com a derrota. Não conseguimos dar a volta à eliminatória."
O penálti de Julián Álvarez: "Já vi, bom... O árbitro diz que é assim, imagino que se vê nas imagens, e temos de acreditar. É a sorte que digo, seria golo. Faltou-nos um pouco de sorte e eles passaram. É difícil, já perdemos jogos contra eles quando nos faltou sorte e estivemos bem em jogo. Essa ponta de sorte que faz falta não a tivemos. Temos de levantar a cabeça."
O penálti decisivo de Rudiger: "Se me tivesse atirado antes, podia tê-lo defendido facilmente. Tinha de esperar até ao fim, tinha na cabeça que era daquele lado... Cheguei um pouco atrasado e foi por isso que entrou, foi a sorte que não tivemos. É o futebol e infelizmente não pôde ser. Ainda falta muito esta temporada, não é o que queríamos, queríamos chegar à final da Liga dos Campeões, mas temos de nos reerguer e jogar este fim de semana contra o Barcelona e tentar ganhar para continuar a subir na LaLiga, ainda estamos na Taça e esperamos fazer um bom resultado."
A saída do Benfica da Liga dos Campeões: "Sempre gosto quando o Benfica joga bem e passa. Jogámos lá e ganharam fácil por 4-0. Fico com pena quando não conseguem os resultados desejados."