Declarações de Oblak, guarda-redes do Atlético de Madrid, após a vitória na visita ao FC Porto (3-1), esta quarta-feira, em jogo a contar para a 6.ª jornada da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Análise do jogo: " "Foi um jogo muito difícil. O FC Porto é uma grande equipa, tem muito bons jogadores e joga muito bom futebol. Tínhamos de ganhar. O Milan ia perdendo o seu jogo, mas o nosso não estava resolvido até aos últimos minutos. Por sorte, ganhámos e passámos aos "oitavos", que era o que procurávamos."
Defesa difíceis: "O meu trabalho é defender. Às vezes, sai. Outras vezes, não. Quando sai, melhor para a equipa. Por sorte, hoje saiu tudo bem. Fizemos um grande jogo e saímos vitoriosos."
Regresso a Portugal: "Trago boas memórias. Estive quatro anos em Portugal. Há muito que estou em Espanha, mas sigo o campeonato e estou muito feliz por ter vindo cá, onde comecei a carreira. Agradeço a todos os clubes, treinadores e colegas que me ajudaram a estar onde estou agora."
Melhor do mundo? "São opiniões das pessoas. Creio que cada profissional se sente sempre como o melhor. Nem sempre é assim, mas trabalhas para isso."