Manchester City já reagiu em comunicado, repudiando o incidente, assim como alguns "cânticos ofensivos" proferidos por adeptos dos citizens durante a partida com os reds.
Corpo do artigo
Após a vitória do Manchester City por 4-1 frente ao Liverpool, em jogo da 29.ª jornada da Premier League, um objeto foi atirado ao autocarro dos reds, sem que se tenham registado ferimentos.
Por via de comunicado, os citizens repudiaram o incidente, lamentando ainda "cânticos ofensivos" proferidos por adeptos da casa durante a partida.
"Incidentes desse tipo são totalmente inaceitáveis e condenamos veementemente as ações do(s) indivíduo(s) responsável(is). Apoiaremos totalmente a investigação da Polícia da Grande Manchester sobre este incidente de todas as maneiras que pudermos", pode ler-se na nota divulgada pelo clube.
"Além disso, o clube está desapontado por ter ouvido cânticos inapropriados dos adeptos da casa durante o jogo de hoje. Lamentamos qualquer ofensa que esses cânticos possam ter causado e continuaremos a trabalhar com grupos de torcedores e dirigentes de ambos os clubes para erradicar cânticos de ódio deste jogo", completou o City.
Com a vitória frente ao Liverpool, o Manchester City passou a somar 64 pontos na vice-liderança da Premier League, continuando a oito pontos do líder Arsenal, que também goleou por 4-1 na receção ao Leeds. Já os reds seguem no oitavo lugar, com 42.
CORREÇÃO: Jurgen Klopp não ficou ferido, conforme estava escrito na notícia originalmente publicada
1642202676665409536
16106430
16105082