O vídeo que conta o insólito episódio: Sarri ordena substituição, Kepa não sai
O insólito aconteceu nos minutos finais da Taça da Liga inglesa, altura em que Maurizio Sarri decidiu que estava na hora de substituir o guarda-redes Kepa
Corpo do artigo
O insólito aconteceu nos minutos finais da Taça da Liga inglesa, altura em que Maurizio Sarri decidiu que estava na hora de substituir o guarda-redes Kepa, que momentos antes fora assistido pela equipa médica do Chelsea. Depois de alguns momentos de hesitação, o treinador italiano ordenou a substituição, mas apesar de Caballero estar na linha lateral e pronto a entrar, Kepa recusou sucessivas vezes ser substituído, acabando mesmo por fazer os minutos finais do prolongamento.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/02/kepa_20190224192348/hls/video.m3u8
Sarri, por seu turno, não escondeu a irritação, quase arrancando o casaco do fato de treino perante as sucessivas recusas do guarda-redes basco. E de nada valeu a intervenção do árbitro e de David Luiz, Kepa ficou em campo e assim se manteve na marcação das grandes penalidades, tendo mesmo defendido o remate de Sané. Ainda assim, insuficiente para impedir a derrota do Chelsea diante do Manchester City na final da Taça da Liga.