Patrice Evra saiu em defesa de Olivier Giroud, insistindo que o avançado francês era tratado de forma dura.
Corpo do artigo
Olivier Giroud está a viver um bom momento profissional. Depois de ter marcado quatro golos na Liga dos Campeões, frente ao Sevilha, foi o avançado quem começou a dar a volta ao marcador frente ao Leeds.
Em declarações à Sky Sports, Patrice Evra saiu em defesa de Giroud, ao insistir que o avançado francês é tratado de forma dura em várias ocasiões, mesmo sendo o melhor avançado do Chelsea. Na opinião de Evra, o problema está no nome.
"O único problema de Giroud é o nome. Se se chamasse Giroudinho ou assim, as pessoas já gostavam. Para mim é o avançado mais completo que tem o Chelsea e não entendo por que, inclusive na seleção francesa, as pessoas questionam sempre o seu estilo", começou por dizer Patrice Evra.
"Qando estava no Arsenal, enfrentava sempre as críticas. Está sempre à altura do desafio e é isso que gosto no Olivier. Se como treinador o tivesse, jogava na minha equipa a 100%. Em cada temporada vamos ouvir falar de uma saga de transferências de Giroud, mas é o melhor avançado que o Chelsea tem neste momento", finalizou Evra.