"O único conselho que daria é que pense duas vezes antes de deixar um lugar onde é feliz"
Declarações de Miralem Pjanic, médio bósnio emprestado pelo Barcelona ao Besiktas em entrevista ao jornal italiano "Tuttosport".
Corpo do artigo
Miralem Pjanic, médio bósnio emprestado pelo Barcelona ao Besiktas, em entrevista ao "Tuttosport", foi questionado sobre a possibilidade de saída de De Ligt e Morata da Juventus, clube que representou ente 2016 e 2020, ano em que rumou precisamente ao emblema "blaugrana", que é apontado como possível destino dos dois jogadores.
"De Ligt tomou uma grande decisão quando decidiu crescer com Bonucci e Chiellini. Está feliz na Juventus e, se está feliz, deve ficar ali. Se está motivado para provar algo novo, veremos... O único conselho que daria é que pense duas vezes antes de deixar um lugar onde é feliz", começou por aconselhar, embora perceba que os atletas precisem de novos desafios a certo ponto da sua carreira.
"Mas, às vezes, os jogadores precisam de motivação e de novos desafios. Morata saberá muito bem o que fazer", concluiu assim o internacional bósnio de 31 anos.