"O treinador do Bayern faltou-nos ao respeito. Quando cospes para o ar..."
Villarreal afastou o colosso alemão nos quartos de final da Champions.
Corpo do artigo
O Villarreal está em euforia depois do empate a um golo em Munique, frente ao Bayern, que ditou a passagem do vencedor da Liga Europa da época passada às meias-finais da Champions. A equipa espanhola tinha ganho na primeira mão por 1-0, bateu um dos principais candidatos ao título europeu e não deixou sem troco Julian Nagelsmann.
"Quando foi o sorteio e saiu o Villarreal, o treinador do Bayern, que não conheço, faltou-nos ao respeito e também ao futebol, porque disse que queria resolver a eliminatória na primeira mão. Quando cospes para o ar, às vezes cai-te em cima", afirmou Dani Parejo, uma das figuras da equipa orientada por Unai Emery.
O "submarino amarelo" repetiua proeza de 2005/06, quando chegou à mesma fase da prova, na qual viria a ser afastado da final pelos ingleses do Arsenal, que venceram em Londres por 1-0 e empataram sem golos em Espanha.
É verdade que o Bayern dominou durante maior parte do jogo, que o Villarreal defendeu em bloco baixo desde o início da partida, retirando espaços à máquina ofensiva germânica, mas, no final, quem sorriu foram os espanhóis, que marcaram o golo que valeu o apuramento a dois minutos do fim, num lance de contra-ataque, concluído por Samuel Chukwueze.
14765971