"O Tottenham esteve horrível nos últimos jogos. Por isso é que Mourinho quebrou as regras"
Jamie Carragher falou sobre os episódios que envolveram o treinador português e vários jogadores dos "spurs" durante o período de confinamento.
Corpo do artigo
O Tottenham foi, muito possivelmente, o clube da Premier League mais visado durante o período de confinamento, por conta da pandemia de covid-19. Desde as "escapadelas" de Aurier ao treino no parque que envolveu José Mourinho e alguns jogadores, foram várias as ocasiões em que elementos dos "spurs" desrespeitaram as normas estabelecidas pelas autoridades de saúde.
E, de acordo com Jamie Carragher, antigo internacional inglês, houve um motivo por trás desses episódios: a crença da equipa orientada pelo "Special One" no que toca ao que resta da Liga inglesa.
"Típico Mourinho. Tem testado as barreiras do confinamento até ao limite e o Tottenham até foi punido quando foram apanhados a treinar no parque. Ele é um treinador que pensa sempre em como pode ganhar vantagem. Se isso significar quebrar as regras, ele vai quebrá-las. Mas penso que só mostra que, durante esse período, pensaram que a corrida pelos quatro primeiros lugares está em aberto", começou por referir o agora comentador ao jornal Mirror. E prosseguiu:
"O último jogo do Tottenham na Premier League foi contra o Burnley e eles estiveram horríveis. Depois, foram igualmente maus contra o Norwich, na Taça, e contra o Leipzig na Champions. Mas o José tem uma época de nove jogos pela frente e acredita que pode acabar nos quatro primeiros. Por isso é que quebrou as regras durante o confinamento, porque sabe que se os 'spurs' entrarem a matar no primeiro jogo, ficam a apenas um ponto do Manchester United. Mas têm de ganhar esse jogo. Se o United os vencer, será muito difícil apurarem-se para a Champions", acrescentou Carragher.