"O Sergio Ramos vai morrer sendo um líder. Aos 17, 18 anos, já o era no Sevilha"
José Luis Mendilibar, treinador do conjunto "nervionense", traçou o perfil do internacional espanhol, na antevisão ao duelo com o Lens, a contar para a Champions.
Corpo do artigo
O Sevilha recebe, esta quarta-feira, a partir das 20 horas, no Ramón Sánchez Pizjuán, o Lens, numa partida referente à primeira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.
Na antevisão ao duelo com a turma francesa, José Luis Mendilibar, treinador do conjunto "nervionense", traçou o perfil de Sergio Ramos, salientando a liderança do central de 37 anos. "É claro que Sergio Ramos é um líder. E foi um líder em todos os sítios onde esteve, tantos nos clubes, como na seleção da Espanha. Aqui, no Sevilha, aos 17, 18 anos, também já o era. Um líder não se faz. Em alguns casos, até te podes tornar um líder, mas, normalmente, já nasces com isso, com essa característica. O Sergio Ramos vai morrer sendo um líder. O que esperamos é que, nos momentos complicados, nos momentos de alta competição, ele nos possa ajudar, quer seja desde o terreno de jogo, quer seja através do banco", afirmou o técnico.
Recorde-se que Sergio Ramos regressou à equipa sevilhana no início deste mês, depois de ter saído para o Real Madrid há 18 anos. No passado domingo, o experiente defesa estreou-se pelos "blanquirrojos", contribuindo para o triunfo caseiro frente ao Las Palmas (1-0, com golo do belga Dodi Lukebakio), na quinta ronda da liga espanhola.
17054289
17054175