Mais notícias em torno do avançado que brilha no Tottenham, de José Mourinho.
Corpo do artigo
Estrela maior do Tottenham, orientado por José Mourinho, Harry Kane perfila-se como um dos grandes agitadores do próximo mercado de transferências. O avançado internacional inglês tem contrato até 2024 com os spurs, mas as últimas informações apontam para a possibilidade de forçar a saída.
Sem ter marcado presença na atual edição da Liga dos Campeões e com vida muito difícil para se apurar para a prova na próxima época - sexto lugar na Premier League atualmente -, a evolução do Tottenham não estará a corresponder às expectativas do goleador.
Segundo escreve o The Athletic, uma nova ausência da prova milionária poderá precipitar a saída de Kane, sendo dois os clubes apontados como estando na linha da frente: os rivais de Manchester, City e United. PSG e Real Madrid são igualmente mencionados como possibilidades.
Kane, 27 anos, está a protagonizar uma temporada de alto nível, como demonstram os 29 golos apontados em 41 jogos. O valor de uma possível transferência rondará os 160 milhões de euros.