"O Renato passou por um período difícil, deixou a sua casa, a família..."
O internacional português foi um dos temas de destaque da conferência de imprensa de Niko Kovac, em antevisão ao jogo entre Benfica e Bayern, marcado para quarta-feira.
Corpo do artigo
Possibilidade de Renato Sanches jogar: "Tenho 16 jogadores prontos a alinhar. Faz parte desta equipa e, certamente, num futuro próximo, que poderá ser amanhã [quarta-feira], poderá jogar. Só conhecia o Renato da televisão, quando estive no Eintracht Frankfurt jogámos contra ele uma ou duas vezes. Agora conhecemos as qualidades do Renato como jogador jovem, tem potencial para evoluir".
Adaptação de Renato Sanches: "Não passou um período fácil, deixou a sua casa, a família... É preciso dar o tempo necessário de integração a estes jogadores, para que se possam sentir bem. Neste momento as coisas estão a correr muito bem. Quero que jogue e que faça bons jogos. Esteve na Seleção Nacional".
Estreia na Champions: "É uma satisfação, claro que sentimos alguma tensão antes de cada jogo, mas fomos calorosamente recebidos. Queremos os três pontos, mas claro que estamos um pouco tensos, um pouco nervosos".
Onda de lesões: "Não vamos procurar desculpas. Estou convencido de que teremos êxito".