O relato de um vizinho de Ronaldo que assistiu à colocação de carros de alta cilindrada num camião de uma transportadora portuguesa.
Corpo do artigo
A indefinição sobre a permanência de Ronaldo na Juventus aumentou nas últimas horas. A Imprensa italiana refere, esta segunda-feira, que o português está em mudanças em Turim e retirou vários carros da sua casa na cidade transalpina.
Num vídeo publicado pelo "Per Sempre Calcio", é possível vislumbrar uma empresa portuguesa de transportes a colocar, durante a noite, vários veículos de alta cilindrada. Luciano Saroglia vizinho do craque português, assistiu a tudo e contou pormenores à Rádio Punto Nuovo. "Quando Ronaldo chegou há três anos, vi dois camiões descarregar carros aqui. Ontem vieram retirá-los. Vi Ronaldo a controlar tudo e a falar com os condutores, não o faziam em italiano. Foi um bom vizinho, nunca houve uma festa. Além disso, com ele a viver aqui, o controlo aumentou muito", disse.
1394205937175519232
A Imprensa italiana pressupõe, face a este "sinal", dado uma semana antes do fim da presente época, que Cristiano Ronaldo estará mesmo de saída da Juventus, clube com o qual tem contrato válido por mais uma temporada (até meados de 2022).
O continuar do português na Vecchia Signora, à qual chegou em 2018, estará dependente da qualificação desta para a Liga dos Campeões, em função do elevado salário auferido em Turim e a própria perda do título de campeão da Serie A.