Eventual proposta merengue foi revelada por um reconhecido empresário. Futebolista afirmara, há poucos dias, que não iria mudar-se para Espanha a curto prazo
Corpo do artigo
O Real Madrid não pretende esperar mais seis meses, até ao final do vínculo de Kylian Mbappé com o PSG, para ter o craque francês a custo zero, um desejo assumido, dado que Florentino Pérez está a tentar recrutar o avançado já neste mês de janeiro.
Segundo Giovanni Branchini, um dos agentes mais reconhecidos do futebol europeu, citado esta terça-feira pela Imprensa italiana, o presidente do Real Madrid ofereceu 50 milhões de euros ao PSG para aceitar a transferência imediata de Mbappé.
"O Real Madrid quer Mbappé imediatamente e ofereceu 50 milhões de euros. Parece-me certamente que a iniciativa de Florentino merece atenção. Em última análise, é uma pena que um jogador destes se mova gratuitamente no Verão", disse Branchini.
Pese a proposta do Real Madrid, Mbappé não irá mudar-se para Espanha em janeiro. Há cerca de uma semana, o francês garantiu, à margem de uma cerimónia, que cumpriria o vínculo com o PSG até ao final desta época.
"Não, não vou para o Real Madrid em janeiro. Em janeiro, não vai acontecer. Estou no Paris Saint-Germain, estou muito feliz e vou terminar a temporada a 100% como jogador do PSG", afirmou o craque, vinculado até 30 de junho de 2022.