O treinador do Roma, Di Francesco, não acredita num Real Madrid menos forte pela saída de Cristiano Ronaldo.
Corpo do artigo
Di Francesco, treinador do Roma, fez a antevisão da partida desta quarta-feira (20h00), entre Real Madrid e Roma, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O italiano não deixou de abordar a saída de Cristiano Ronaldo da formação "merengue", que não acredita que fique menos forte sem o craque português.
"Não posso dizer que seja melhor ou pior. Não me parece que seja justo neste momento. Todos emitem juízos de valor com demasiada pressa, tanto em Itália como em Espanha. A única coisa que digo é que [Marco] Asensio é um jogador que gosto muito, já o disse numa entrevista. Acho que é o futuro do Real [Madrid], pelas qualidades técnicas e muitas mais coisas. Não é Cristiano Ronaldo, pelas características, mas é um jogador que trabalha muito bem para a equipa e tem uma grande qualidade de jogo", começou por dizer.
"O Real [Madrid], na sua vida futebolística, é conhecido como Real, não como Real Ronaldo. Por tudo isso, continuará a ganhar muito, como já o fez no passado", concluiu.