O craque português foi expulso na primeira mão da Supertaça de Espanha, frente ao Barcelona, e, quando se encaminhava para o túnel de acesso aos balneários, dirigiu algumas palavras ao banco "blaugrana".
Corpo do artigo
A incredulidade de Cristiano Ronaldo face ao cartão vermelho visto no duelo de domingo com o Barcelona, a contar para a Supertaça espanhola, ficou bem patente pela reação e gestos do jogador. Tanto assim foi, que um empurrão ao árbitro De Burgo Bengoetxea valeu-lhe um castigo de cinco jogos, anunciado esta segunda-feira.
No entanto, as câmaras do canal Cuatro captaram imagens de Ronaldo, em que o craque português do Real Madrid se dirige ao banco do Barça, com algumas palavras de protesto pouco agradáveis. "Agora, com 10, já ganham, assim já ganham, contra 10", atirou o CR7, quando se dirigia para o túnel de acesso aos balneários de Camp Nou.
O colega de equipa de Cristiano, Nacho Fernández, ainda fez sinal ao avançado para que este não falasse mais, sob pena de agravar a sua penalização.