O que Carlos Queiroz levou à seleção do Egito? "Não foi nada de mágico..."
Declarações de Carlos Queiroz, selecionador do Egito, após o triunfo sobre a Líbia, que deixou a formação orientada pelo português mais perto do apuramento para o Mundial'2022.
Corpo do artigo
Jogo: "A equipa jogou muito bem, sem dúvida. Penso que poderíamos ter marcado mais golos. Queríamos somar seis pontos nestes dois jogos contra a Líbia e agora vamos continuar esta corrida até ao fim do nosso grupo."
Equipa e futuro: "Parabéns aos jogadores e à equipa pelo trabalho fantástico. Este resultado só nos traz mais responsabilidade, para continuarmos a fazer o nosso trabalho. Há muito trabalho pela frente, até atingirmos o nível que pretendemos. Mas, mais uma vez, quero dar os parabéns a todos os jogadores, foram fantásticos no jogo. Ganhámos, marcámos bons golos, jogámos bom futebol, mas o desafio é continuar a melhorar."
Mudança de espírito da equipa: "Não foi nada de mágico, esse espírito está no coração dos jogadores, que mostraram toda a sua liberdade e responsabilidade. Eles estão a gostar de jogar e de treinar. Vamos dar-lhes liberdade para que se possam expressar da melhor forma."