Blues querem oferecer Cucurella e Aubameyang, que chegaram a Stamford Bridge no último verão. Lateral custou mais de 65 milhões de euros. Atlético de Madrid prefere proposta de três dígitos
Corpo do artigo
Garantida que está a manutenção, o Chelsea começa a preparar a próxima temporada. Entre muitas dúvidas, o processo de João Félix promete ser um dos mais complexos de gerir. Os blues, aparentemente, estão interessados em garantir o jogador a título definitivo e já estudam uma forma de convencer o Atlético de Madrid.
De acordo com o Evening Standard, os blues pretendem oferecer Cucurella e Aubameyang, que chegaram a Stamford Bridge no último verão. Se o avançado custou 12 milhões, o lateral passou a marca dos 65, mas nenhum dos dois convenceu os quatro treinadores da época (Tuchel, Potter, Bruno e Lampard).
16333779
O Atlético de Madrid estaria, ainda assim, pouco disposto a aceitar a proposta do clube londrino. Os colchoneros, que pagaram mais de 120 milhões ao Benfica no verão de 2019, querem uma oferta de três dígitos.
João Félix, internacional A por Portugal em 30 ocasiões, leva três golos com a camisola do Chelsea, clube que já representou em 17 partidas. O contrato que liga o jogador ao Atlético de Madrid é válido até 2027.
16331122