O Tottenham defronta o Leipzig na Liga dos Campeões e Mourinho foi à Alemanha tirar notas.
Corpo do artigo
O Tottenham recebe o Leipzig para os oitavos de final da Liga dos Campeões na próxima quarta-feira e José Mourinho foi a Munique observar o jogo entre os Die Bullen e o Bayern no fim de semana que passou.
Agora, o treinador português revelou que essa viagem à Alemanha acabou por não ser "a melhor". Isto porque ficou "preso em Munique durante três dias" e a solução foi deslocar-se de carro até Estugarda para, aí sim, apanhar o avião para Inglaterra.
"Tive de ir de carro de Munique até Estugarda dois dias depois e aí apanhar o voo para Londres. Portanto, para mim não foi a melhor viagem", disse em tom de brincadeira.
Mourinho explicou ainda que ter ido ver o jogo foi muito bom e que a paragem de inverno foi boa para os jogadores, que estavam a precisar de alguns "dias de descanso".
O Special One comentou ainda que o cenário ideal seria defrontar o Aston Villa nesta sexta-feira e depois ter três ou quatro dias para preparar o embate com os alemães. "Na verdade, o Leipzig joga no sábado e nós apenas no domingo, portanto não é perfeito. Mas desde que cheguei a este país, em 2004, sei como funciona e sei que não há proteção para as equipas antes da Champions. Temos de estar concentrados no Aston Villa agora e só depois no Leipzig", terminou.
11821296