O palpite de Henrik Larsson: o pódio do Mundial, as figuras, mas também um pesadelo para os defesas
Antigo avançado sueco é agora comentador e deixou um palpite quanto ao vencedor do Mundial.
Corpo do artigo
Henrik Larsson brilhou com a camisola da Suécia e nos clubes por onde passou, sendo agora um espectador atento do Mundial da Rússia. O antigo avançado, que participou em três Mundiais e outros tantos Europeus, deu um palpite quando ao pódio final no evento que decorre na Rússia.
"Penso que vai ganhar a Espanha, a Alemanha vai ser segunda e o Brasil vai terminar na terceira posição. A Espanha joga bem há vários anos, tem futebolistas que jogam em clubes com sistemas similares e com técnica, velocidade para fazer coisas em espaços reduzidos", começou por indicar, elogiando Diego Costa, que bisou contra Portugal (3-3). ´"É um pesadelo para qualquer defesa, alguém que te persegue no campo durante 100 minutos. Não 80 ou 80, mas sim 100", vincou.
Quanto a jogadores que possam brilhar, não houve grandes dúvidas. "Há muitos. Messi e há que contar sempre com Ronaldo. Penso que vão brilhar os de sempre, embora espere que mais alguém surja. Quando Messi e Ronaldo se retirarem vamos precisar de mais estrelas", rematou o agora comentador citado pelo jornal "As".