"O meu último objetivo? Que seja eu a retirar-me do futebol e não ele a retirar-me a mim"
Declarações de Isco em entrevista à "France Football"
Corpo do artigo
Isco, 33 anos, vive um grande momento ao serviço do Bétis, tendo somado 12 golos e 11 assistências em 33 jogos disputados na última temporada. Em entrevista à revista "France Football", o internacional espanhol garante estar num dos melhores momentos da carreira e revela qual o seu último objetivo no futebol.
"O meu último objetivo? Que seja eu a retirar-me do futebol e não o futebol que me retire a mim. Neste momento vivo um dos melhores momentos da minha carreira. Sinto-me muito querido no Bétis, pelos meus companheiros e pelos adeptos", afirmou o médio, que também abordou os anos que passou ao serviço do Real Madrid.
"Alguns treinadores apreciam-te mais do que outros, o futebol é assim. Depois de um tempo, tudo se tornou mais complicado para mim no Real Madrid. Quando não estás bem mentalmente, isso nota-se no teu jogo. Estava a passar por um mau momento a nível desportivo e pessoal e não sabia como recuperar-me. O único responsável pelo meu fracasso [no Real Madrid] fui eu", concluiu.