Gustavo Sá inspira-se no astro português
Corpo do artigo
Gustavo Sá é, aos 19 anos, um dos principais ativos do Famalicão e sonha com grandes voos na carreira. Cristiano Ronaldo é, conforme refere numa entrevista ao Tuttosport, uma referência. "O meu ídolo é o Cristiano Ronaldo, o melhor de sempre. Sou português e não podia ser de outra forma (risos). Mas, para além do CR7, não tenho outras referências futebolísticas. Só penso em melhorar o meu jogo. De quem gosto em Itália? Eu digo o Barella, é um jogador de topo", afirmou o internacional sub-21 português.
A Serie A conta com alguns portugueses e Gustavo Sá acompanha o campeonato. "Sim, como toda a gente. Não tenho uma equipa preferida, gosto de ver a Juventus, o Inter e o Milan... Os melhores", disse, definindo-se como jogador.
"Gosto de atuar como médio, clássico 8 box-to-box, mas também atrás dos avançados para os mandar para a baliza e também marcar mais alguns golos. Dito isto, não importa em que zona do campo o treinador me pede para jogar, desde que eu possa dar uma ajuda à equipa", referiu.
Na época atual, Gustavo Sá leva oito jogos realizados, com um golo e uma assistência.