Tony Adams, antigo defesa dos gunners, não acredita na continuidade competitiva do conjunto norte-londrino.
Corpo do artigo
Tony Adams, defesa-central que representou o Arsenal durante 17 anos e somou 582 encontros, não ficou admirado com o trabalho de Mikel Arteta e considerou que, face às adversidades na próxima temporada, o técnico espanhol não será capaz de dar uma continuidade competitiva.
Em declarações ao The Sun, Tony Adams atirou que "a equipa, esta época, ficou sem recursos a nível mental e físico": "O Arsenal gastou mais de 400 milhões desde que Arteta chegou, mas nenhum desses jogadores contratados era pretendido pelo Manchester City. Penso que, esta época, a equipa ficou sem recursos a nível mental e físico. Não creio que vá acontecer, mas temo que o melhor que o Arsenal podia fazer era desfazer-se de Arteta. Penso que esta equipa já atingiu o nível máximo e não me parece que consigam desafiar o City daqui para a frente", começou por dizer.
"Todos temos noção de que o Newcastle, Manchester United, Liverpool e Chelsea vão estar muito mais fortes na próxima época e não creio que o Arsenal tenha o dinheiro necessário para reformular o plantel como necessita", finalizou o antigo internacional inglês.