Palavras do treinador do Grimsby após eliminar o Manchester United, de Rúben Amorim, nos penáltis, na segunda ronda da Taça da Liga inglesa
Corpo do artigo
David Artell, treinador do Grimsby, descreveu o Manchester United como uma “equipa inacreditável” após ter eliminado a formação treinada por Rúben Amorim, nos penáltis (após empate 2-2), na segunda ronda da Taça da Liga inglesa.
Após a partida, o técnico dos “marineers”, que alinham no quarto escalão inglês, salientou a sua felicidade com o desfecho da “lotaria” dos penáltis, mas não deixou de elogiar a qualidade e evolução dos “red devils”, apesar deste novo dissabor para Amorim e companhia.
“Foi um desempate por penáltis muito longo. Eu disse a meio que na primeira ronda, no ano passado, ganhámos ao Bradford 9-8 nos penáltis. E no início disse-lhes: ‘O que é um desempate por penáltis?’. É uma coisa técnica e psicológica. Temos técnicas brilhantes e trabalhamos todos os dias para melhorar, é algo que está à frente de uma porta. Esta foi outra oportunidade para melhorarmos e este grupo quer ser melhor. As técnicas foram boas, eles sentiram nervosismo e borboletas antes de marcarem, mas não têm de se preocupar com isso”, começou por reagir.
“Esta foi uma acumulação de 15 ou 18 meses, tudo junto numa noite. O Manchester United é uma equipa inacreditável, têm um treinador incrível e estão no caminho certo, dá para vê-lo. Nós também temos um grupo de jogadores inacreditável, que quer jogar neste clube, viver nesta área e melhorar todos os dias”, finalizou.
Refira-se que o Grimsby vai defrontar o Sheffield Wednesday, da segunda divisão, na próxima ronda da Taça da Liga inglesa.