Técnico reforça ambição de conquistar um troféu esta temporada, numa altura em que o Manchester United atravessa a maior seca de títulos dos últimos 40 anos.
Corpo do artigo
O Manchester United visita na quarta-feira (20h00) o Nottingham Forest, num jogo referente à primeira mão das meias-finais da Taça da Liga inglesa. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, Erik ten Hag reforçou o desejo de atualizar a vitrina de troféus do clube inglês, que não vence uma competição desde 2017.
"Venceu um título é o melhor sentimento que se pode ter. Eu tive a sorte de já ter vencido alguns troféus na minha carreira e é magnífico, especialmente para os adeptos. O Manchester United está a atravessar um período em que não vence um troféu há demasiado tempo. Estamos cientes desse facto e vamos fazer tudo ao nosso alcance para trazer um troféu para aqui", vincou o técnico dos red devils, que atravessa a maior seca de títulos dos últimos 40 anos.
15714838
Quanto às ausências para o jogo, Ten Hag confirmou que Diogo Dalot, Anthony Martial e Jadon Sancho ainda não estão disponíveis, reforçando que a derrota diante do Arsenal (2-3), líder da Premier League, no domingo, já pertence ao passado.
"Deixámos esse jogo para trás. Tirámos as devidas conclusões na altura e agora temos de seguir em frente rapidamente, porque na quarta-feira vamos ter um grande jogo e o foco tem de estar lá", completou.
A segunda mão da eliminatória está marcada para o dia 1 de fevereiro, em Old Trafford. Já a outra meia-final vai começar a ser disputada esta noite (20h00), colocando frente a frente o Southampton e o Newcastle, que vai visitar o reduto dos saints.
15713098