Duras críticas de Roy Keane à exibição frente ao Arsenal
Corpo do artigo
A primeira derrota de Rúben Amorim ao comando do Manchester United aconteceu no Emirates, em Londres, casa do Arsenal que, muito mais eficaz nas bolas paradas, venceu por 2-0, na 14.ª jornada da Premier League.
Roy Keane, antiga figura dos "red devils" e agora comentador, criticou bastante a exibição da equipa e apontou a mira a um jogador. "O Marcus Rashford entrou e, em geral, o seu futebol é chocante. Os suplentes do United que entraram deram alguma coisa? Não fizeram nada", afirmou.
Keane não escondeu a desilusão. "O Manchester United não merecia nada deste jogo. Foram lixo. Não são dinâmicos. Estou muito desiludido. Achei que estes jogadores apenas estavam a cumprir as tarefas. Foi fácil para o Arsenal. A primeira parte foi boa, mas esperava um bocadinho mais. O treinador estará provavelmente a pensar que o United seria melhor que isto. Fiquei frustrado até ao final", completou.
Timber e Saliba, em ambos os casos na sequência de um canto, fizeram os golos da formação de Mikel Arteta. Com este resultado, o Arenal segue no terceiro lugar do campeonato, com 28 pontos, a sete do líder Liverpool, que cedeu um empate (3-3) em Newcastle. Quanto ao United, continua com longo caminho pela frente para chegar a uma posição de destaque - com mais de um terço do campeonato jogado, é 11.º, com 19 pontos.