"O Liverpool parece imparável com as suas grandes vitórias, mas nós continuamos aqui"
Declarações de Pep Guardiola, treinador do Manchester City, na antevisão ao jogo fora com o Luton, dos oitavos de final da Taça de Inglaterra, agendado para as 20h00 de terça-feira
Corpo do artigo
Luton: "Jogamos fora contra uma equipa da Premier League na Taça de Inglaterra. Não acho que vá ser mais fácil que os desafios que enfreitei durante os anos que levo aqui em Inglaterra. Não importa se jogas contra uma equipa da parte alta, baixa ou média da classificação, o importante é jogar sem medo. Eles são muito diretos e têm qualidade. Melhoraram muito na sua criação de jogo desde que os enfrentámos. Agora jogam muito bem com a bola, será um jogo parecido ao do Bournemouth."
Liverpool ganhou a Taça da Liga: "O Liverpool parece imparável com as suas grandes vitórias, mas nós continuamos aqui. Estamos no momento decisivo da temporada e temos de ser regulares. Esta é a parte da temporada que eu gosto mais, porque cada jogo é uma final. O que fizermos agora definirá a nossa temporada. Se perdemos, adeus. Podemos perder o título, mas também pode acontecer que continuemos a ganhar. Tentamos não nos colocar na pior situação."
Manchester City pode revalidar o triplete da temporada passada? "O que não duvido é que vamos tentar fazê-lo. Faltam apenas dois ou dois meses e meio para o final da temporada e estamos aqui. A partir de amanhã cada jogo é uma final. Esta é a parte decisiva da temporada e vamos com tudo. Sabemos o quão complicado podem ser uns oitavos de final, mas é um bom teste para ver o nosso ritmo e a nossa força mental. Todo o mundo sabe o que jogamos no próximo mês."