A seleção acabou por realizar um treino no Estádio Grbavica, em Sarajevo
Corpo do artigo
A seleção da Bósnia sofreu um forte contratempo na viagem para Portugal. O voo charter que deveria ter saído de Sarajevo de manhã foi adiado devido a problemas técnicos, o que levou o selecionador Faruk Hadzibegic a redefinir a programação, anulando o treino previsto para o Estádio da Luz e cancelando a conferência de imprensa.
A seleção acabou por realizar um treino no Estádio Grbavica, em Sarajevo. A viagem para Portugal será às 19h30 locais (uma hora a menos em Portugal), estando, portanto, a chegada prevista apenas para as 23h00, imprevistos que o treinador lamenta. "Não temos tempo para reclamar, a situação é esta e nada podemos fazer. Tínhamos de realizar um treino, embora em condições que não estavam planeadas. Os jogadores trabalharam bem, estou orgulhoso deles. Espero que possamos fazer um bom jogo em Portugal, apesar dos contratempos", referiu.
Sobre a equipa lusitana, Faruk Hadzibegic foi cauteloso. "Podemos complicar a vida deles. No entanto, estamos a falar de Portugal, uma seleção forte que já foi campeã da Europa. É um jogo difícil para nós, mas cabe-nos tentar torná-lo difícil também para eles", salientou.
16541384
16540429