
(L-R) Paris Saint-Germain's Brazilian defender Marquinhos, Bayern Munich's French forward Kingsley Coman and Paris Saint-Germain's French defender Colin Dagba vie for the ball during the UEFA Champions League quarter-final first leg football match between FC Bayern Munich and Paris Saint-Germain (PSG) in Munich, southern Germany, on April 7, 2021. (Photo by Christof STACHE / AFP)
AFP
Francês decidiu Champions, mas continua a não ser indiscutível em Munique
Corpo do artigo
Já se sabe que a concorrência num clube como o Bayern de Munique é muito forte. Para Coman, tem sido complicado agarrar o papel de indiscutível e uma saída no próximo verão não é, propriamente, impossível.
Segundo a revista Kicker, pode acontecer ao extremo o mesmo que aconteceu a Thiago, vendido ao Liverpool um ano antes de acabar o contrato. Coman continua a não ser um habitual titular e o rendimento de Gnabry e de Sané tem sido muito alto.
Para evitar um novo caso como Alaba, que saiu para o Real Madrid a custo zero, o Bayern, que ainda está longe de chegar a um acordo com o jogador que decidiu a final da Champions de 2020, já estuda a possibilidade de uma venda.
