O gesto de Ryan Reynolds após saber diagnóstico de mulher de jogador do Wrexham
Anthony Forde revelou que a estrela de Hollywood e co-proprietário do clube galês pagou uma segunda opinião médica após descobrir que a sua mulher foi diagnosticada com um tumor no cérebro
Corpo do artigo
Anthony Forde, médio do Wrexham, clube galês que alinha na quarta divisão inglesa e é detido pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, revelou recentemente um gesto carinhoso que recebeu por parte do um dos coproprietários do emblema.
A vida do médio irlandês sofreu um golpe assustador a meio da temporada passada, com a sua mulher a ter sido diagnosticada com um tumor no cérebro, meras semanas depois do nascimento do seu primeiro filho e pouco tempo depois de saber que o seu irmão tinha leucemia.
Perante estas notícias avassaladoras, o jogador de 29 anos decidiu fazer uma pausa de dois meses do futebol e, no documentário “Welcome to Wrexham”, começou por revelar o que sentiu nessa altura.
“Como podia ir para o campo e jogar quando tenho algo tão sério na cabeça? Teria sido injusto para mim e para a equipa (se jogasse). O apoio que tivemos do clube tem sido incrível”, salientou.
Noutro episódio da série documental, Forde revelou que Ryan Reynolds pagou uma segunda opinião médica depois de descobrir o diagnóstico da sua esposa, comentando, de forma grata, que “não tinha de o fazer”.
Na presente temporada, o médio leva um golo em dez partidas disputadas pelo Wrexham, que ocupa a terceira posição - que confere promoção direta - da quarta divisão inglesa à 16.ª jornada.