Estilo de jogo do Manchester United de José Mourinho alvo de críticas.
Corpo do artigo
Bryan Roy, antigo internacional holandês, deixou duras críticas a José Mourinho e ao estilo de jogo praticado pelo Manchester United. O ex-futebolista de 48 anos traçou comparações entre o reinado do treinador português com o de Alex Ferguson, salientando ainda que o "Special One" está a "matar o futebol".
"O Mourinho não pensa nos fãs, ele pensa nos resultados. Isso tem de parar. Está a matar o futebol. Olhem para o Manchester United: o futebol que eles jogam é uma porcaria. É horrível. Como é que vamos comparar isto com o tempo do Sir Alex Ferguson? O que é que está a acontecer? Estamos malucos? Está toda a gente a ficar maluca? Não posso acreditar nisto", começou por atirar Bryan Roy, em declarações ao Daily Mirror.
"Isto é o Manchester United. O futebol é para os fãs, não para o dinheiro. O dinheiro vem com isso, porque sem futebol não é nada. A primeira coisa a considerar deve ser como praticar um futebol que entretenha e como ganhar. Isso é que deve estar na cabeça de cada treinador", acrescentou.