Antonio Cassano voltou a atacar o treinador português
Corpo do artigo
Mais uma vez sem papas na língua, Antonio Cassano voltou a apontar a José Mourinho, criticando o futebol que as suas equipas praticam e a sua postura mediática.
"O treinador da Lázio [Maurizio Sarri] adora futebol e o seu trabalho, enquanto que o outro está a lixar-se para o futebol. Ele ganha, muda e é inteligente e as pessoas olham-no como se fosse o que sabe tudo, mas o Sarri joga um futebol maravilhoso, enquanto que o seu [de José Mourinho] é zero. As pessoas vão ver o palmarés, mas não nos deixemos enganar, porque sabemos como se trabalha, fala e comunica futebol, enquanto que o outro é apenas cinema. Não sei como conseguem os resultados, não tenho ideia de como a Roma e as equipas do Mourinho jogam", afirmou, na BoboTV.
"Ele foi um fantástico treinador e comunicador, mas para mim é um treinador igual, quer tenha treinado o Real Madrid ou o San Martinese. Pode voltar para o Real, porque o Ancelotti pode ir para o Brasil, mas apenas pelo estatuto que criou. Porque ganhou, mas também pode ir para o San Martinese. Mas se o Real quiser saber de futebol, não vão ligar ao Mourinho. Se o San Martinese quiser jogar futebol de forma casual, então podem ligar-lhe", concluiu.
16133616
16133652