"O empate teria deixado uma última jornada linda para todos", lamenta Bryan Ruiz
O jogador do Sporting e capitão da Costa Rica, Bryan Ruiz, comentou o afastamento da sua seleção do Mundial'2018.
Corpo do artigo
O capitão da seleção da Costa Rica, Bryan Ruiz, disse esta sexta-feira que a derrota com o Brasil (2-0), na segunda jornada do Grupo E do Mundial'2018, deixou a equipa "desiludida, mas de cabeça levantada".
O jogador, que representou o Sporting na última época, confessou que a equipa se pode orgulhar "do esforço que fez", mesmo que o resultado tenha eliminado os costa-riquenhos.
"O empate teria deixado uma última jornada linda para todos, e a nós com possibilidades. Não aconteceu, o Brasil conseguiu uma vitória merecida, mas vamos de cabeça levantada", afirmou.
O Brasil marcou duas vezes depois dos 90 minutos, por Philippe Coutinho e Neymar, para vencer por 2-0 e chegar aos quatro pontos, com a Costa Rica a ficar arredada da próxima fase, ainda sem qualquer ponto somado, pois havia perdido por 1-0 com a Sérvia na primeira jornada.
"Jogámos com uma grande seleção, com grandes jogadores, e há que reconhecer que, no segundo tempo, o Brasil atacou mais, teve opções. Aguentámos o vendaval, mas aos 91 minutos marcaram e ganharam o jogo", acrescentou.
A Costa Rica encerra a participação no Mundial'2018 na quarta-feira, frente à Suíça.