Atlético e Barça não se entendem com os valores da transferência
Corpo do artigo
O Barcelona, através de Griezmann, ativou a cláusula de rescisão do avançado francês no dia 12 de julho, mas logo se percebeu que o caso ia dar muito que falar. Isto porque o Atlético de Madrid entende que o acordo entre os catalães e o jogador foi feito meses antes da cláusula de rescisão baixar de 200 para 120 milhões de euros.
Agora, de acordo com o diário espanhol El Mundo, os colchoneros possuem uma prova que pode jogar a seu favor: um e-mail, de março, com todos os detalhes da operação, enviado pelo advogado de Griezmann, Sevan Kartan, ao futebolista, à sua irmã e ao seu representante.
Ainda de acordo com o mesmo jornal, o documento chegou ao Atlético através de um empresário que, ao contrário do que esperava, ficou de fora da operação. Os responsáveis do clube de Madrid já tinham dito, ainda antes de oficialização da transferência, que já sabiam desde março que Griezmann ia para o Barcelona. Por seu turno, os blaugrana defendem-se: "O correio eletrónico não prova uma negociação direta com o Barcelona, não saiu dos seus escritórios, funcionários ou dirigentes", afirmou uma fonte do Barcelona.
11180850