O desespero de Courtois revelado em Espanha: "Saí de Londres para fugir de Conte e Mourinho, e agora..."
Belga não está feliz com os rumores de uma possível chegada de Conte ou Mourinho ao Real Madrid.
Corpo do artigo
Os rumores que ligam Antonio Conte e até José Mourinho ao comando técnico do Real Madrid não agradam a Thibaut Courtois, que terá expressado o seu desespero aos colegas de equipa quando vieram a público os rumores do despedimento de Julen Lopetegui.
Segundo o jornal El País, os rumores chegaram ao balneário merengue na segunda-feira e foram recebidos com sussurros, ameaças e até mensagens cruzadas. "Até Karim Benzema, conhecido pela sua letargia, estava agitado", escreve o jornal espanhol. Marcelo e Sergio Ramos procuraram transmitir à direção a preocupação dos jogadores, especialmente quanto a Mourinho. "Se eles trouxerem Mourinho, o que querem é maltratar uma equipa que conquistou quatro títulos quando Mourinho saiu", afirmou uma fonte do balneário merengue à publicação espanhola.
No entanto, segundo o El País, o jogador mais desesperado era Thibaut Courtois. O guarda-redes belga, que trocou o Chelsea pelo Real Madrid este verão, "ficou pálido". "Não posso crer. Sou o único aqui que trabalhou com Conte e com Mourinho. Saí de Londres para não ter que passar por isso outra vez. Agora dizem que vem Conte e, se não vier ele, vem Mourinho", terá dito o belga.
O jornal espanhol revela também que o guarda-redes foi questionado acerca de Roberto Martínez, possivelmente também para o lugar de Julen Lopetegui, e Courtois ter-se-á desfeito em elogios ao belga.