Imprensa brasileira adianta novos detalhes sobre a possibilidade de o goleador ficar no clube.
Corpo do artigo
Gabriel Barbosa é a prioridade negocial do Flamengo e a Imprensa brasileira avança uma boa notícia para o clube de Jorge Jesus. Noticia-se que o avançado, responsável por 43 golos em 59 jogos em 2019, aceitou baixar as exigências salariais para ficar no Rio de Janeiro. Gabigol reivindicava 5,5 milhões de euros por ano, mas terá aceitado um valor perto dos quatro milhões, permitindo assim ao Flamengo sonhar em manter o artilheiro que decidiu a final da Taça Libertadores.
Os dirigentes do Fla pedem calma aos adeptos quanto à negociação, mas consideram o principal entrave resolvido. Agora, negociarão com o Inter de Milão, que detém o passe do jogador, uma transferência de 16 milhões de euros por 80% do passe do dianteiro de 23 anos, também desejado por clubes da Premier League.
11686263
Mesmo que Gabigol prossiga no Flamengo, o "Globo Esporte" adianta que o negócio de Michael é para avançar. O jogador do Goiás custará entre 7 e 8 milhões de euros e dotará a equipa de soluções ofensivas após a saída de Reinier para o Real Madrid.