O contrato de Ronaldo: avião, casa de luxo, milhões, patrocínios e dar a cara pela Arábia Saudita
Jornal Marca revela como o Al Nassr conseguiu contratar Ronaldo e a forma como poderá pagar 200 milhões de euros no seu contrato
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo será esta terça-feira apresentado como jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita, e o seu contrato milionário foi escalpelizado pelo jornal Marca.
Assim, o Al Nassr, para chegar ao valor de 200 milhões de euros (por época) que vai pagar ao capitão de Portugal pelo contrato até 2025 que já foi assinado entre as partes, incluiu no bolo contratos de patrocínio, um avião disponível para viajar quando quiser para Portugal e Espanha, uma casa de luxo e assistência permanente para ele e a família, quando necessário.
Além de tudo isto, Ronaldo dará a cara pela Arábia Saudita, como uma espécie de embaixador para promover a realização de um Mundial naquele país. Inicialmente, falou-se de ser embaixador para o Mundial de 2030, o que significaria apoiar uma candidatura concorrente à conjunta de Portugal, Espanha e Ucrânia ao Mundial a realizar nesse ano. Agora, a Marca fala na possibilidade de ser para o Mundial de 2034.
15584402
15550644