O casamento, as idas à igreja, os filhos e a vida em Itália, nas palavras de Cristiano Ronaldo
Jogador português concedeu entrevista aos jornais desportivos italianos
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo deu entrevista ao Tuttosport, Corriere dello Sport e Gazzetta dello Sport, na qual fez um balanço dos cinco primeiros meses na Juventus e a vida pessoal também foi abordada.
Filhos: "O Cristiano tem noção da minha fama. Joga na Juventus, sente essa a pressão. Mas fica feliz por o pai ser uma estrela. Às vezes pede-me: "posso levar dois amigos italianos lá a casa?" Digo-lhe que sim, mas depois avisa-me: "tens de lá estar, porque querem tirar fotos contigo." Tudo isto faz parte do meu papel de pai. O Cristianinho quer ser como eu, os outros são muito pequenos, mas vão sentir essa pressão cedo:"
Casamento: "Agora não, mas eu explico tudo. Vou à igreja todas as semanas. Sou católico e vou agradecer a Deus pelo que me dá. Não peço nada, graças a Deus tenho tudo, simplesmente agradeço-lhe por proteger a minha família, os meus amigos. Mudo de igreja todas as semanas, porque em Turim posso escolher. Um paparazzo viu-me uma vez e pensou que me ia casa. No futuro não sei se vai acontecer, mas agora não está nos meus planos."
Relação com adeptos: "Tento ser gentil com todos à minha volta, mas às vezes é difícil, especialmente em Itália. As pessoas, às vezes, veem-me nos semáforos e, se me reconhecem, páram o carro e vêm tirar uma foto. Não sou a melhor pessoa do mundo, mas tento ser respeitoso, especialmente com as crianças. As crianças são especiais, inocentes."