Felipe Ramos ficou contagiado pela qualidade de jogo da Mannschaft no famoso 7-1 e, ao invés de chorar pela goleada, decidiu abraçar uma nova paixão
Corpo do artigo
De férias em Lisboa, o brasileiro Felipe Ramos foi protagonista esta quinta-feira de um gesto ao qual muitos compatriotas torceriam o nariz: ser fotografado com uma bandeira da Alemanha no Carslberg Euro Lounge. Sem ressentimento do famoso 7-1 do Mundial'2014, o adepto canarinho optou por aplaudir um adversário que, desde aí, conquistou o seu coração.
"Estou a torcer pela Alemanha, claro. Nós fomos goleados por 7-1, mas a Alemanha tem grandes jogadores e uma excelente equipa. Eu gosto é de ver golos e grandes jogadas e é por isso que a Mannschaft me convenceu desde 2014. É claro que na altura fiquei chateado, mas isso já passou e espero que eles ganhem o Europeu", afirmou o empresário natural de São Paulo, que assistiu ao jogo no Terreiro do Paço com um grupo de adeptos germânicos que conheceu no hostel onde está hospedado, em Lisboa.
Satisfeito pelo despedimento de Dunga, Felipe aplaudiu a escolha de Tite e acredita que o futuro será risonho. "O Brasil não fez nada na Copa América. No entanto, agora temos o Tite, que é o melhor treinador do país. Dunga já era e agora vamos jogar a um nível bem mais próximo do que o da Alemanha", afiançou.