Bernardo Silva terá mesmo expressado o desejo de rumar a Barcelona no mercado de transferências de verão. Mas os espanhóis não conseguiram pagar o que o Manchester City pediu pelo jogador.
Corpo do artigo
Bernardo Silva foi um dos muitos nomes apontados ao Barcelona no mercado de verão. O internacional português acabou por ficar no Manchester City, mas tinha o desejo de rumar a Camp Nou e tal só não aconteceu porque o Barça não teve os milhões necessários para concretizar o negócio.
Joan Patsy, braço-direito de Pep Guardiola e responsável pela observação de jogadores na América do Sul, revelou que o médio comunicou aos citizens que queria sair, no verão passado.
"Se o Barcelona tivesse sido capaz de nos oferecer o dinheiro que estávamos a pedir pelo Bernardo, nós teríamos de ir falar com ele sobre a situação. Qualquer jogador pode sair do Manchester City: se o Bernardo vem ter connosco e diz que quer sair para o Barcelona, ele sai, desde que o Barcelona pague o dinheiro que nós pedimos. O Bernardo não assinou pelo Barcelona, porque o Barça não foi capaz de pagar", confessou o olheiro em declarações ao programa "Què T'hi Jugues", da rádio espanhola Cadena SER.
15521727