Experiente central abordou o momento do clube após a vitória frente ao Dínamo de Kiev.
Corpo do artigo
Gerard Piqué, após o triunfo do Barcelona de ontem, quarta-feira, frente ao Dínamo de Kiev, por 2-1, na Liga dos Campeões, comentou o momento do clube, depois da saída de Josep Maria Bartomeu.
"O clube neste momento está como está, num processo com muitas mudanças, acho que era necessário dar uma volta a isto, porque era óbvio que a tendência era decrescente e a cada ano que passava estávamos um bocadinho pior", começou por afirmar o central espanhol.
"Há que dar tempo, num clube como o Barcelona não há anos de transição, mas agora haverá eleições, uma nova direção, haverá uma mudança e vai ver-se pouco a pouco", acrescentou, pedindo também paciência aos adeptos, por estar a ser uma época complicada:
"Não é um ano fácil, pelo que se está a passar no clube e porque jogamos sem público nas bancadas, mas a vida é uma mudança contínua e temos de nos adaptar, esperando que tudo vá correndo um pouco melhor. Na Champions estamos bem, mas na Liga há que mudar e estou convencido que o faremos, porque há muita gente jovem, mas que está a dar novas energias".
13000676