Declarações ao Canal 11 de Bernardo Silva, médio da Seleção, após o empate 0-0 frente à Escócia, esta terça-feira, para a quarta jornada da fase de grupos da Liga das Nações
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Um jogo que não correu como queríamos pois queremos sempre ganhar. A sensação que me deu de fora foi que não encontrámos os momentos certos para atacar e nem sempre conseguimos controlar o jogo da forma como queríamos. Saímos daqui um bocado frustrados porque queríamos mais do que um empate a zero."
Se saímos chateados com o árbitro? "O árbitro parecia que estava a arbitrar outro desporto que não futebol. Não podia haver contacto e era o que os escoceses procuravam com pequenas faltas para quebrar o ritmo do jogo, assim como para ter lives e meter a bola na nossa área. Mas não foi por isso que empatámos o jogo e temos de assumir as nossas responsabilidades, vendo o que falhou pois nao foi uma boa exibição da nossa Seleção."
As várias mudanças no onze tiveram influência? "Quando as coisas funcionam bem numa equipa, as mudanças querem dizer pouco. Uma equipa tem de jogar bem independentemente de sairem um, dois, três ou quatro jogadores, mantendo o mesmo nível e a mesma cultura tática. Apesar não ter sido um jogo muito mau, acho que podíamos ter muito melhor em alguns momentos."