Janne Andersson lamentou apenas duas coisas: a finalização e o árbitro
Corpo do artigo
Só uma preocupação: "Nos primeiros 10 minutos eles conseguiram ter a bola e jogar no nosso meio campo, mas, depois disso, controlámos o jogo, fomos muito metódicos, impusemos o nosso físico, tentámos fazer cruzamentos para a área e tivemos algumas oportunidades para marcar. A única coisa preocupante ao intervalo é que estava 0-0. Tínhamos que continuar a ser corajosos. Foi o que fizemos e tivemos mais oportunidades no início da segunda parte."
VAR desnecessário: "Depois, foi marcado o penálti, que foi muito claro, pelo que acho que o árbitro nem deveria ter tido a necessidade de recorrer ao VAR. Mas, foi assinalado e excelentemente concretizado pelo Granqvist, que soube esperar pela definição do guarda-redes."
A finalização: "Na parte final, o jogo foi muito exigente, mas soubemos defender e não sofremos golos, o que é sempre importante. Estou muito satisfeito com o resultado e a exibição. A única coisa com que não fiquei satisfeito foi com a nossa finalização."
Eliminar a Alemanha: "É a Alemanha que vamos defrontar a seguir [sábado] e a equipa que temos de tentar vencer. Vamos preparar o jogo da melhor forma e tentar fazer um grande jogo e logo veremos".