Treinador do Wolverhampton falou sobre o processo de vacinação em Inglaterra e deixou lamento em relação a Portugal.
Corpo do artigo
Nuno Espírito Santo apelou esta sexta-feira à vacinação contra a covid-19, algo que aponta como "fator-chave" no regresso à normalidade.
"Acredito mesmo que um dos fatores-chave para que possamos voltar ao normal com a maior brevidade possível passa por vacinar o máximo de pessoas. Estamos desesperados para voltar ao normal. Se mais pessoas forem vacinadas, melhor", começou por referir o treinador português do Wolverhampton, citado pelo jornal Express & Star.
"Não tenho dúvidas sobre a vacina. Foi aprovada e vejo por quem já a tomou que funciona. O Ron Picken, responsável pelos equipamentos, anda mais feliz depois de ter sido vacinado. Sente-se mais seguro e, vendo-o todos os dias, sei que está bem", acrescentou Nuno, que apela ainda à "vacinação das minorias negras e asiáticas" e lamenta a falta de vacinas em Portugal:
"Gostava que tivéssemos mais vacinas em Portugal. O nosso país está a enfrentar uma situação de falta de vacinas, mas aqui [em Inglaterra] temos. Espero que toda a gente por todo o mundo possa ser vacinada para que possamos viajar e rever as nossas famílias", rematou o técnico dos Wolves.