Dimitar Berbatov, antigo avançado búlgaro, criticou o estilo de jogo do extremo internacional brasileiro, após a derrota dos “red devils” na Dinamarca, diante do Copenhaga, para a Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O Manchester United perdeu, esta quarta-feira, em casa do Copenhaga por 4-3 – esta foi a terceira derrota da equipa comandada por Erik ten Hag nos últimos quatro jogos –, numa partida relativa à quarta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.
Após o desaire na Dinamarca, Dimitar Berbatov, antigo avançado búlgaro que vestiu a camisola dos “red devils”, teceu duras críticas ao extremo internacional brasileiro Antony.
“O Ten Hag gosta dele porque trabalharam juntos no Ajax. Toda a gente sabe disso. É evidente que tem um fraquinho por ele e que está a dar-lhe confiança. Porém, o Antony faz coisas estúpidas. Ele só tem de tornar tudo mais fácil. Quando começas a pensar que és o Ronaldinho ou o Zidane enquanto jogas, vais sofrer ainda mais”, afirmou o ex-jogador, atualmente com 43 anos.
Neste momento, na Champions League, o Manchester United ocupa o último lugar do agrupamento, com três pontos. O Bayern Munique, já apurado para os “oitavos” da competição, lidera (12 pontos), sendo seguido por Copenhaga (quatro pontos) e Galatasaray (quatro pontos).