
Quique Garcia/EPA
Neymar despediu-se do Barcelona na manhã desta quarta-feira. Está a caminho do PSG.
Neymar não treinou na manhã desta quarta-feira, tendo dito adeus aos companheiros de equipa e corpo técnico. O craque brasileiro está de partida para o PSG, naquela que será a mais cara transferência da história do futebol, e marcou presença na Ciutat Esportiva para comunicar o fim de uma ligação de quatro temporadas ao Barça.
A imprensa espanhola dá conta da forma como Neymar disse "adeus" aos companheiros e equipa técnica. Segundo o jornal "As", Neymar estacionou o carro e a primeira pessoa com quem falou foi o treinador Ernesto Valverde, que sempre manteve a esperança de contar com o jogador. Neymar, sempre segundo a referida publicação, pediu autorização para entrar na sala e comunicou ao técnico que a decisão estava tomada: Paris é o destino seguinte.
8679487
Chegou depois a vez do balneário. Neymar falou aos companheiros e desejou-lhes sorte para 2017/18. Neste caso, o jornal "Sport" acrescenta que abraçou todos os jogadores, falando-lhes individualmente. Saiu depois rumo ao carro, com a despedida feita, mas sem esquecer os empregados que foi encontrando pelo caminho. A eles também desejou felicidades. Neymar partiu rumo a nova aventura.
