"O Abel só sai do Palmeiras se quiser, proporciono o que for necessário para que fique"
Presidente do clube brasileiro, Leila Pereira, garante que nunca irá demitir o treinador português
Corpo do artigo
Abel Ferreira reafirmou recentemente que tem planeada uma pausa na carreira para quando terminar contrato com o Palmeiras, em 2024. Leila Pereira, presidente do Verdão, por outro lado, voltou a garantir que nunca irá demitir o treinador português, salientando a vontade de manter o técnico, pelo menos, até 2027.
"O adepto palmeirense tem de aproveitar e desfrutar deste momento espetacular que o Palmeiras vive há alguns anos. Tem de viver o presente, o agora. A vida é agora. O Abel tem contrato até dezembro de 2024, o nosso desejo é que ele permaneça o maior tempo possível. O meu mandato é até dezembro de 2024, pretendo candidatar-me à reeleição e teria mais três anos. Gostaria que ele ficasse até ao meu último dia no Palmeiras", começou por dizer no programa F90, da ESPN, a presidente Leila Pereira.
16603911
"Ele [Abel] só sai do Palmeiras se ele quiser. Eu nunca vou demitir o Abel. Conheço a sua equipa técnica e o seu trabalho, é um treinador espetacular e trabalhador, é isso que precisamos. Da parte do Palmeiras, proporciono o que for necessário para que o Abel fique", continuou, antes de concluir:
"O Palmeiras é maior que todos nós. Eu não sou eterna, o Abel também não é. O adepto tem de torcer sempre pelo nosso clube, porque as pessoas passam. O que sugiro ao adepto é que aproveite."
16603440