Nottingham Forest venceu por três golos sem resposta o Wolverhampton
Corpo do artigo
O treinador português Nuno Espírito Santo conduziu o Nottingham Forest à sexta vitória consecutiva na Premier League, batendo fora o Wolverhampton, do compatriota Vítor Pereira, por expressivos 3-0, em partida da 20.ª jornada.
O médio Morgan Gibbs-White adiantou os visitantes no marcador aos sete minutos, e o avançado neozelandês Chris Wood ampliou a vantagem pouco antes do intervalo, aos 44', com o atacante nigeriano Taiwo Awoniyi a fechar a contagem aos 90'4', dando os três pontos para o Nottingham.
A equipa liderada por Espírito Santo, que contou com o luso Jota Silva a partir dos 69 minutos, segue a sua senda vitoriosa na Premier League, seguindo no terceiro lugar com 40 pontos, os mesmos do segundo o Arsenal e a seis do líder Liverpool (menos um jogo), enquanto os 'wolves' sofreram a primeira derrota desde que Vítor Pereira assumiu o comando em dezembro.
O Wolverhampton, que hoje contou com os portugueses José Sá, Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes a titulares, e ainda com Carlos Forbs a partir dos 75 minutos, é o 17.º classificado, com 16 pontos.